Dieta para perder barriga

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Entrar em formar e perder a indesejada barriga são  coisas primordiais  para quem quer ficar de bem com a balança. Por isso, vamos ver algumas dicas de como podemos perder aquele peso que pretendemos nos ver livres.

Qual é a fórmula para perdermos a barriga?

Na dieta para perder barriga é essencial gastar mais energia do que aquela que ingere e praticar atividade física localizada para gastar calorias e queimar a gordura acumulada. Também é importante a ingestão de muita água para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para perder barriga.

Além disso, pode adicionar-se na dieta alimentos termogênicos, como café sem açúcar, gengibre, chá verde sem açúcar ou canela, para ajudar a acelerar o metabolismo e a gastar as gorduras acumuladas mais rápidas.

Alimentação

O cardápio da dieta para perder barriga deve ser pobre em gorduras, açúcar, bebidas alcoólicas e ser rica em frutas, legumes e cereais integrais.

Na dieta para perder barriga é muito importante não passar muitas horas sem comer e evitar ,especialmente, alimentos  fritos e as bebidas alcoólicas. O álcool apresenta  sete calorias por grama, por isso uma cerveja tem cerca de 100 calorias e em dias de muito calor não se bebe só uma cervejinha, desse modo tenha cuidado com as calorias extras que ingere nas bebidas alcoólicas, um copo de água bem gelada também é muito refrescante e não contém calorias.

Veja agora o que devemos consumir em cada refeição para perdermos aquela barriga de maneira rápida.

Café da manhã

Um copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água de coco + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça).

Almoço

Em casa devemos consumir 3 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de brócolis cozidos no vapor + 1 filé de peixe grelhado + salada verde bem variada à vontade

Na praia devemos consumir tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese). Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor.

Jantar

Salada grande de folhas verdes + frutas + oleaginosas + 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça.

Lanche

Um suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas.

Lanche da tarde

Um copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja, 1 maçã ou 1 pera.

Ceia

Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas). Bata tudo no liquidificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga.

O que você achou dessa matéria? Acha que ela pode solucionar alguns problemas sobre essa questão?

Não deixe de comentar, compartilhar e mostrar para aqueles que estão interessados sobre esse assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *